sexta-feira, 11 de março de 2011

Sonho Disney

Já imaginou estar num lugar mágico? Com castelo, Príncipes e Princesas, Fadas e etc? Não, não estou dizendo pra você correr na locadora mais próxima pra alugar um filme Disney... Ooops... até porque locadoras quase não existem, infelizmente....

Muitas pessoas tiveram, tem, ou terão o sonho de conhecer este fantástico lugar, cheio de fantasia e magia. Se você não tem como pagar uma viagem completa só de passeio que inclui passagem de avião ida e volta, estadia e alimentação, além do dinheiro pra diversão... você tem uma ótima opção para chegar a Flórida, que é... trabalhando... agora diz... não é tão ruim a idéia de se trabalhar na Disney né?... que tal trabalhar se divertindo e ainda juntar dinheiro suficiente pra poder aproveitar muito este sonho...

Que? se estou viajando??? Não estou... nem estou criando um novo conto de fadas, pois isto é possível... Leia http://www.stb.com.br/intercambio-trabalho/trabalho-nas-ferias/disney-international-college-program.aspx

Agora fica a seu critério...

Tem 18 anos no mínimo?
Faz faculdade? Se não faz corra!!!
Fala inglês? É imprescindível isto, afinal é USA.

Quer trabalhar na Disney? US$ 8,00 a hora, durante cerca de 4 meses de novembro à março...

Issooo... Trabalhe... Não não... mais que isso.... Divirta-se!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar, mas antes eu leio para depois publicar!! ;)