segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Terceiro Single de Rebecca Black - Person Of Interest 15/11/11

Pois é, terceiro single de RB foi lançado, quase quarto se levarmos em consideraçao a participaçao dela em Last Friday Night, Katy Perry.

Voltando a RB, a nova música é

Person Of Interest 

Letra  - Official Music Video 

   **Mudando de assunto


Em uma sexta maravilhosa, em ingles ...Friday... dia 11/11/11 uma entrevista do google/youtube com Rebecca Black, sugestivo nao? Resolvi postar este print devido o comentario, a traduçao:
Ela realmente parece realmente doce e divertida, ela é! Eu realmente olho para ela, porque ela é tratada por todos com ódio, muito bem. Eu definitivamente não era um fã, quando seu primeiro vídeo saiu, mas sua personalidade me faz esquecer sua muito pequena falta de talento lol. Ela é a melhor cantora do que eu, isso é certo!
http://translate.google.com.br/

Belas palavras, postei pq é bom ver que tem gente que olha sem pre-conceitos (ou dando a chance de uma segunda olhada, se a primeira impressao nao foi boa).

Isso é uma liçao de vida, as vezes de um angulo as coisas nao parecem estar bem, mas se nos fecharmos e nao permitirmos conhecer, jamais vamos saber que poderiamos ter conhecido algo, ou alguem bem especial.


Exclusive Q&A with Rebecca at YouTube
http://www.youtube.com/watch?v=HXcx2hDK0kg&feature=channel

By: ginaandrade
Bye.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar, mas antes eu leio para depois publicar!! ;)