segunda-feira, 12 de julho de 2010

Las Ketchups - 11/07

Sempre fui uma grande fan das meninas do grupo Rouge, saudade muitão eu sinto do grupo, eh triste ver que no nosso país um grupo que deu tão certo se desfez dakela maneira, desperdício, hoje estão todas em caminhos diferentes, paty eh a Lessah, uma atriz de teatro, que fez a bela e a fera, karin tah numa banda bem pekena, aline, vi ela num programa evangélico, ou católico sei lah, a fantine eu vi num programa country cantando inglês, e a luciana sumiu desde o fim do segundo album das rouge... voltando ao assunto, como eu era pekena, naum dei valor as ketchups, o grupo interprete da versão original do hit "asereje" mas um dia desses eu tava no youtube, dando uma navegada e assisti o clipe "Ragatanga" das Rouge, que redirecionou ao clipe das kets, então claro, não é a mesma coisa que as rougge, nem se compara a coreografia, mas gostei do nome, fikei com ele na cabeça, como sou fan do rouge, e consequentemente das ketchups, eu tive uma ideiazinha, vcs jah sabem que eu adoro muitão um site, o VTO, e o xat desse site, então percebi que havia certos grupos, como as , the napolitanas, humildade vem de berço, e muitos outros, então na madruga de ontem, fiz uma amiga, e perguntei se ela qria montar uma ekipe cmg, ela gostou da ideia, somos as Las Ketchups, a mais nova ekipe do xat vertvonline, começamos como dupla, agora somos trio, mas vai crescer espero, beijos amores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar, mas antes eu leio para depois publicar!! ;)